Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Oferta contra celulite em Niterói

Sessão de Bambuterapia 69% OFF! Fora celulite e Gordura Local por R$ 19 + 20% OFF em Qualquer Serviço no Espaço Plenus.

O Espaço Plenus é um lugar para cuidar de sua saúde e do seu bem-estar, com fisioterapeutas formadas e pós-graduadas, empenhadas em fazer você estar e se sentir melhor.

A Equipe do Espaço Plenus se propõe a oferecer conforto, respeito e agilidade nos tratamentos e a maior preocupação é sempre qualidade do atendimento.

Detalhes da Oferta

O que é Bambuterapia ?

É de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada há pouco tempo no País, caiu no gosto das brasileiras.  

Bambuterapia é uma nova modalidade de Drenagem Linfática Manual Modeladora.

Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa, reduz a tensão, stress, desperta a energia, deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente.

 

A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite.

Manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos quentes específicos; e redutor de gordura localizada através de manobras de pinçamento com o bambu.

 

Garanta já sua oferta em Niterói no site HURBANOIDES clicando aqui

 

Até a próxima!

0 comentários: