Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Aplicativo da TAM para BlackBerry ganha opção de check-in sem papel

Os usuários de smartphones BlackBerry que voam com a TAM de Ribeirão Preto a Congonhas e São José do Rio Preto a São Paulo e a Cuiabá já podem fazer o check-in sem a impressão de nenhum papel, por meio do novo aplicativo TAM Mobile.

Ao fazer o check-in com o TAM Mobile, o sistema automaticamente cria um cartão de embarque eletrônico, com um código de barras bidimensional (2D), que deve ser apresentado ao agente de segurança do aeroporto para entrar na sala de embarque, e a um funcionário da TAM, no momento do embarque. O cliente só precisa passar pelo balcão de atendimento caso tenha bagagem para despachar.

O aplicativo também permite aos usuários a visualização das melhores ofertas de passagens da TAM Linhas Aéreas, roteiros TAM Viagens e condições especiais de resgate no programa TAM Fidelidade.

Desenvolvido pela Galapagos Mobile, o aplicativo está disponível para download gratuito na BlackBerry App WorldT. Para baixar o aplicativo, os usuários podem pesquisar pelo aplicativo TAM Mobile, simplesmente digitando TAM no mecanismo de busca do site.

Até a próxima!

0 comentários: