Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Aparelho tem tela de 10.1 polegadas e roda Honeycomb.

A Samsung apresentou neste domingo (13), em Barcelona, o Galaxy Tab 10.1, a nova versão de seu tablet que, em 2010, foi o único que conseguiu concorrer, em volume de vendas, com o iPad, da Apple.

A nova versão tem processador mais rápido, roda sistema operacional do Google específico para computadores neste novo formato, e duas câmeras, incluindo uma frontal para videochamadas.

O preço não foi divulgado. O lançamento na Europa está previsto para a primavera do Hemisfério Norte, ou seja, entre o final de março e de junho. Na primeira versão, o aparelho chegou ao Brasil na mesma data do lançamento mundial.

Enquanto o aparelho original – que atingiu a marca de 2 milhões de unidades entregues para consumidores e operadoras de telefonia em janeiro – tem tela widescreen de 7 polegadas, o novo Galaxy, como o nome indica, é maior, com 10,1 polegadas, no tradicional formato 4x3.

Ao abandonar a tela mais estreita, escolhida na primeira versão por ser mais próxima do formato de filmes, a Samsung ganha em compatibilidade com os programas desenhados especificamente para o novo sistema operacional Android 3.0, o Honeycomb, criado especificamente para tablets.

Para seguir na comparação com o iPad, o Tab 10.1 tem duas câmeras, algo que o aparelho da Apple, pelo menos na versão atual, não possui. A traseira, de 8 megapixel, tem flash e é capaz de fazer filmes em alta definição, com resolução FullHD (1080p) em 30 quadros por segundo. A frontal, de 2 megapixel, serve para videochamadas.

Além de conexão via wi-fi, o aparelho é compatível com rede de dados via celular 3G. Quad-band, é compatível com praticamente todas as operadoras do mundo que utilizem padrão GSM, como as brasileiras.

Galaxy S
Na véspera da abertura do Mobile World Congress, feira de tecnologia móvel que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir de segunda-feira (14), a Samsung mostrou também o sucessor de seu telefone celular top de linha.

O Samsung Galaxy S II tem tela de 4,2 polegadas com tecnologia de LEDs orgânicos. O aparelho tem menos de 9 milímetros de espessura, o que faz dele um dos smartphones mais finos já produzidos.

O modelo, com sistema operacional Google Android 2.3 (Gingerbread), tem duas câmeras – traseira com 8 MP e frontal com 2 MP.

 

Veja tambem:

Câmeras para segurança

Soluções de TI

Comunicação Visual

 

Até a próxima!

 

0 comentários: