Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Giuliana Flores investe em vídeo online para interagir com internauta

Giuliana Flores

Giuliana Flores investe em vídeo online para interagir com internauta

 

Objetivo é melhorar a experiência de compra dos e-consumidores, uma vez que, pelos vídeos, os internautas têm a dimensão do real tamanho dos produtos

 

Visando maior interação com os internautas, a Giuliana Flores, loja virtual líder no comércio de arranjos de flores pela internet, investiu na mudança do layout do site e na aposta de vídeos online para apresentação dos produtos.

 

A decisão de investir em vídeos foi adotada depois de pesquisas em que verificaram, principalmente, a necessidade de demonstrar o real tamanho dos produtos ao internauta. Com os vídeos, a Giuliana Flores melhora a experiência de compra, detalha mais as informações e humaniza o processo de compras por meio do portal.   

 

A empresa contratada para a produção dos vídeos foi a Accuracy Endomídia, agência especializada em oferecer soluções de comunicação e treinamento, que já desenvolveu mais de 40 vídeos dos produtos, todos integrados ao canal da loja virtual de flores no YouTube, que também é interligado as demais redes sociais.  A Accuracy Endomídia foi responsável pelos processos de edição, direção, produção e indicação das apresentadoras para a escolha da Giuliana Flores, assim como o roteiro.

 

A expectativa da loja virtual de flores é que em alguns meses, todos os produtos sejam exibidos em vídeos. Para divulgar que a loja online conta com o novo recurso, a marca preparou campanhas de email marketing junto à base de cadastros, além de utilizar as outras redes sociais para incentivar novas visitas ao portal.

 

Para assistir aos vídeos e conferir a novidade no site, acesse: www.giulianaflores.com.br  ou http://www.youtube.com/user/giulianaflores

 

Sobre Giuliana Flores:

 

Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Salton, Chandon, Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Cadiveu, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com 250 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

 

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Laura Rabelo / Juliana Arruda

Tel.: 11 3675-1402/ 11 3672.6198

E-mail: laurarabelo@nbpress.com; julianaarruda@nbpress.com


0 comentários: