Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Busca Descontos investe em ações de marketing para o Natal

 

 

Busca Descontos investe em ações de marketing para o Natal

 

O site estreia novo layout, oferece produtos com descontos especiais e sorteia um PlayStation 3 e um iPad

 

O Busca Descontos, site com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos das principais lojas virtuais do país, aproveita a época de Natal para investir em ações de marketing em prol da conquista de mais e-consumidores.

 

Dentre as ações, o site estreia novo layout, em que as ofertas e descontos estão separados por loja, setores e produtos em destaque. Há, ainda, sinalização para promoções especiais voltadas para este período do ano.

 

Além disso, como forma de facilitar a compra de presentes e a navegabilidade ao internauta, o site oferece a opção para os usuários navegarem pelos canais voltados para aqueles que gostariam de presentear, por categoria: “Marido, Esposa, Namorado(a)”, “Filhos, Netos e Sobrinhos”, “Pai, Mãe, Avós, Tios”, “Amigos Secretos, Clientes Amigos” ou “Eu quero me dar um presente”.

 

Ainda como parte da campanha para o Natal, o Busca Descontos premiará dois usuários, por meio do sorteio de um PlayStation 3 e de um iPad no dia 27 de dezembro. Para participar, os interessados devem realizar o cadastro no hotsite da promoção, “curtir” o Busca Descontos no Facebook ou “segui-lo” no Twitter. Além disso, os usuários precisam responder de forma correta uma pergunta surpresa. Os internautas terão até o dia 26 de dezembro para participar.

 

Os internautas serão avisados das novidades da campanha por meio das redes sociais em que o Busca Descontos está presente: Facebook e Twitter, além de receber as campanhas por email marketing, que serão disparadas focando somente as ofertas vigentes no Natal.

 

“Com as ações, a nossa expectativa é aumentar o número de visitantes, oferecer descontos e exclusividades que satisfaçam e surpreendam nossos clientes e também os novatos, para fidelizá-los cada vez mais”, afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos.

 

Para conhecer o Busca Descontos e conferir as promoções, acesse: www.buscadescontos.com.br

 

 

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Marco Miranda / Fernanda Pierina
Tels: 11 3672-6375 / 3672-6198
e-mails: nicolebarros@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com; fernandapierina@nbpress.com

 

 

0 comentários: