Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Jorge Nahas palestra sobre Experience Marketing no Show Marketing 2010

 

Jorge Nahas palestra sobre Experience Marketing no Show Marketing 2010

Show Marketing 2010 discorre sobre a importância do Marketing de Entretenimento e conta com o CEO do O Melhor da Vida na grade de palestras
Para trazer todas as novidades e tendências sobre o Marketing de Entretenimento, tema que vem assumindo o palco do mercado de comunicação brasileiro, a Anhembi Morumbi será sede do evento Show Marketing 2010. O encontro acontece nos próximos dias 08 e 09 de dezembro, no Teatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Entre diversos temas relacionados ao conceito, Jorge Nahas, CEO da empresa O Melhor da Vida, especializada em Experience Marketing, será um dos palestrantes e apresentará ao público presente, alunos da Universidade, o case de Marketing de Experiência, bem como a importância que o assunto vem ganhando no mercado. A palestra do executivo acontece no dia 09 de dezembro, às 20h20.

“O fato de estarmos presente em uma Universidade como a Anhembi Morumbi, levando um tema como esse a alunos que estão se formando na área de comunicação faz com que o conceito de Experience Marketing se propague. A ideia é que esses futuros profissionais entendam a importância desse tema para aplicação em seu cotidiano nas empresas em que atuarão”, explica Jorge Nahas.

O evento contará também com as presenças de Eduardo Fischer, Presidente do Grupo TotalCom e Helder de Castro, Diretor Geral da Total On Demand, com o case da SWU; Marcelo Prado, da Power 4 com o case Casa Consul e Heineken Star Final; Mauricio Magalhães, Presidente da Agência Tudo, com o case Roda Gigante Nestlé e Itaú; Rodrigo Clemente, Presidente do Grupo Decidindo e Diretor de Comunicação da Ampro, com o case VW Route; Pedro Assumpção, CEO da Geo Eventos, com o case Formula 1 Rocks; e Pablo Fantoni, Diretor de Eventos da B/Ferraz, com o case Planeta Terra.

Para mais informações, acesse: www.pscarneiro.com.br

0 comentários: