Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Como Reconquistar uma Mulher

Como reconquistar uma mulher ou sua esposa... Recebi um email dizendo o seguinte: “Rico, você é o único que pode me ajudar, faz duas semanas que minha namorada me deixou e eu ainda amo ela, eu sei que ela é a mulher da minha vida. Por favor, me ajude, eu não sei mais o que fazer!” Você se identifica com ele?

Imaginei que sim, por que este é o assunto de grande parte das dúvidas que recebo. Vi que é realmente importante e decidi fazer um post focando sobre como reconquistar uma mulher . Eu sei que é difícil, eu já estive no lugar dele (quem não esteve?), perder uma pessoa que amamos, que ainda estamos apaixonados é uma das piores sensações. A grande pergunta é: Se ela me deixou, vou atrás e tento reconquista-la e reatar nosso relacionamento? Ou Se ela me deixou, vou seguir com a minha vida e ser feliz?

Antes que você comece a me questionar: SIM! Existe felicidade depois de um relacionamento. E eu garanto, coloco tudo o que eu tenho a prova, de que existem mulheres melhores que ela e que você é merecedor de todas elas e ser verdadeiramente feliz. Não posso responder essa pergunta por você. Esse é um julgamento que cabe somente a você e mais ninguém, evite aqueles conselhos de quem só quer seu bem. Realmente eles querem te ajudar, mas é muito difícil alguém poder te ajudar num assunto que só você entende. Você sabe, a estrada para o inferno está cheia de boas intenções. Enfim, é possível reconquistar uma mulher? É possível ter um bom relacionamento depois de terminar? Vou ser sincero, existe uma chance sim.

Mas existe um problema, 90% das vezes quando eu ensino um cara passo a passo o que fazer para reconquistar uma mulher ele faz tudo errado e acaba numa situação muito pior da que estava antes. Leia com atenção, não questione, faça: Seguir a vida e ser feliz é a melhor das opções e também a melhor chance que você tem de tê-la de volta. OK, vamos voltar um pouco para o motivo pelo qual vocês terminaram para eu poder explicar por que. Lembra da premissa básica da atração? ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA, É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA. Atração foi o que a fez sentir apaixonada e querer estar perto de você. Atração não é uma escolha.

Também, se lembra o que atrai as mulheres? Mulheres não se sentem romanticamente atraídas por “caras bonzinhos”. Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes, misteriosos e que tem qualidades de Liderança. Em algum momento do relacionamento você perdeu esse comportamento, ou, se nunca agiu de acordo, ela cansou e agora procura alguém com essas características. Não a julgue mal, é mais instinto do que qualquer outra coisa. Provavelmente nem ela descobriu exatamente o que a está incomodando. A conversa típica com as amigas é “Eu não sei, mas de uns tempos para cá eu não tenho mais vontade de ficar perto dele, tudo que ele faz me irrita...” Entendeu? Não se deteste agora, você apenas não sabia o que estava fazendo. Voltando ao assunto... Ironicamente, o melhor jeito de te-la de volta é NÃO TENTANDO.

Ao invés de continuar por perto, ligar para ver como ela está, saindo de vez em quando, e sendo bonzinho ocupe seu tempo com outras mulheres e outras atividades. Em outras palavras: desapareça. Resista a tentação de ficar perguntando por ela aos seus amigos em comum por que ela também vai ficar sabendo e isso pode prejudicar o plano. E isso é óbvio se você entendeu o meu ponto anteriormente. Se você tiver esse comportamento só vai reforçar os motivos pelos quais ela te deixou. Isso tudo sem contar que você vai dar jogar a auto estima dela aos céus quando souber que você está sofrendo, que a quer de volta e etc. O melhor conselho que eu posso te dar é dedique-se, estude e enriqueça. Isso vai fazer sua vida mudar completamente.

No livro Arte do Namoro - O Poder da Conquista eu coloquei todos os meus ensinamentos e experiências de como conquistar e de como reconquistar uma mulher, tenha certeza que você vai achar bastante enriquecedor. Não deixe de escrever abaixo o que você achou deste post e se tiver alguma dúvida me mande no rico@artedonamoro.com Boa sorte! Grande abraço.

Fonte: http://blog.artedonamoro.com/como-reconquista-uma-mulher-esposa/

0 comentários: