Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Condicionador de Ar portatil

Feriado com risco de temporais no Sul e Sudeste e mar para surfistas


SÃO PAULO - Uma frente fria se aproxima e deixa o tempo instável no Sul e Sudeste do país neste fim de semana de eleições presidenciais. De acordo com o meteorologista Alexandre Nascimento, da Climatempo, o tempo fica chuvoso e com risco de temporais em toda a região Sul e no Mato Grosso do Sul. No Sudeste, sol e calor durante o sábado. À tarde, há risco de chuva forte em Minas Gerais e São Paulo.
- O choque entre uma massa quente e uma fria deixa o tempo instável. Há risco de temporal entre o sábado e o domingo em São Paulo e nos três estados do Sul - prevê Nascimento.
No Nordeste, o sábado será de sol em toda região, com pancadas na Bahia, no Sertão pernambucano e no interior do Maranhão e Piauí. Nos estados do Norte, sol e pancadas de chuva.
O domingo, 31 de outubro, dia de eleições presidenciais, será chuvoso em São Paulo, no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, no sul de Goiás e sul de Minas. Segundo o meteorologista, deve chover forte no Rio de Janeiro na tarde do domingo.

- Há um risco grande de temporal no Rio de Janeiro no domingo - garante Nascimento.
No Rio Grande do Sul, Paraná e em Santa Catarina, o sol reaparece no domingo, mas as temperaturas caem, podendo ficar abaixo dos 10 graus. No Nordeste, sol e calor. Demais áreas do país, sol, calor e pancadas de chuva.
A segunda-feira deverá ser marcada por tempo bom em todo o Sul do país e na região Nordeste, onde o sol predomina e não chove. Em São Paulo e Minas, o sol reaparece e também não chove.
- Chove no Rio, em Minas, Goiás, Brasília, Rondônia, no Acre e Mato Grosso - diz o meteorologista, que prevê o domínio de sol com pancadas de chuva no restante do país.
Segundo Nascimento, a frente fria deixa o mar bastante agitado no Sul e no Sudeste entre a segunda e terça-feiras.
- As ondas devem ficar entre 2 e 3 metros do Litoral gaúcho ao fluminense. Para quem gosta de surfar é um prato cheio - prevê.
O feriado de finados, nesta terça-feira, deve registrar sol e temperaturas amenas no Sul do país, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, sul de Minas, Triângulo Mineiro, sul de Goiás, e sul do Mato Grosso.
- Mas, a frente fria deixa o tempo chuvoso no norte e Serra do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Vale do Rio Doce, em Minas - diz o meteorologista.
Demais regiões do país, a previsão é de sol com pancadas de chuva.

ar condicionado portatilO Condicionador de Ar Portátil Ariagel AG 100 da De'Longhi é a forma mais prática de você obter conforto. Ele é direcional podendo ser movimentado com muita facilidade.
Preço: R$1.399,00 (+ 10% de desconto para pagamento antecipado por boleto ou depósito bancário)

Ligue agora 011 - 2061-4956 desconto
ou acesse www.mercuryshop.com.br

0 comentários: