Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

BlackBerry Futurecom

Chegará em novembro o novo Blackberry Torch

 A Research in Motion ( RIM), durante o Futurecom 2010, anunciou a chegada de dois novos aparelhos Blackberry. Eles serão lançados até o final de novembro. Os aparelhos  Torch 9800 e o Curve 3G possuem características diferentes, porém comuns em um ponto, ambos estreiam o novo sistema operacional da empresa Blackberry 6.
O Blackberry Torch 9800 é o aparelho que será lançado mais atrativo da empresa, ele traz um novo navegador baseado em webkit, idêntico ao do iPhone, da Apple, e uma interface nova. Ele tenta integrar os universos profissional e pessoal em um só dispositivo. “Eu o descreveria como o melhor dos dois mundos”, disse a diretora de marketing da RIM Brasil Celeste Gonzales. O aparelho possui função touch screen, este segundo a diretora mais direcionado para o uso pessoal, e teclado físico, para aplicações de trabalho. Ele ainda possui acesso 3G, wi-Fi e uma câmera de 5 megapixels.
O modelo Curve 3G é muito similar ao design tradicional da fabricante, com teclado Qwerty integrado e acesso a redes 3G. O aparelho possui o sistema operacional Blackberry 5, consta com opção de atualização para a versão 6.
Os dois smartphones chegarão em breve ao Brasil, distribuídos às quatro principais operadoras. Lembrando que os aparelhos já estão no mercado dos Estados Unidos desde agosto.  O valor do Blackberry Torch será comercializado pelo preço sugerido, em um plano pré-pago, por R$ 2.600.  O valor do Curve 3G não foi estipulado.

0 comentários: