Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Nova geração do Mondeo é revelada

Agora global, sedã da Ford quer clientes de Audi, BMW e Mercedes-Benz

Próxima geração do Ford MondeoMondeo é revelada

A Ford não conseguiu guardar devidamente as fotos do novo Mondeo, que caíram nas mãos da revista inglesa Auto Express. Vendido no Brasil do início da década de 90 até 2006, o sedã agora será global, fabricado e vendido em diversos países, sempre alinhado à geração atual.

Pelas fotos, é possível notar que o Mondeo tem o desenho mais bem resolvido do estilo Kinetic, aplicado também a Fiesta e Focus. O desenho não foge muito do atual, mas se mostra claramente mais esportivo, com linhas mais ousadas. Segundo a publicação inglesa, o novo Mondeo serão tão luxuoso quanto as versões de entrada de Audi, BMW e Mercedes – entre seus equipamentos, estarão o sistema SYNC, câmera traseira para auxílio em manobras e sistema de aviso de pontos cegos.

Sob o capo, ainda de acordo com a Auto Express, o sedã virá equipado com motores 1.6 e 2.0 da família EcoBoost, que no modelo atual geram 150 cv e 200 cv, respectivamente. Haverá ainda uma gama de propulsores a diesel, que vão atingir até 163 cv. Entre os recursos para poupar combustível, o Mondeo terá sistema stop/start e freios com reaproveitamento de energia, além da grade frontal ativa, que regula o fluxo de entrada de ar para melhorar a aerodinâmica.

 

Veja Também...

 

lançamento apartamento saúde

venda de apartamentos em santana

apartamento analia franco alto padrão

 

Obrigado a todos!!!

 

0 comentários: