Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Indústria registrou leve queda de abril para maio

O Nível de Utilização da Capacidade Instalada (Nuci) da indústria registrou leve queda de abril para maio, passando de 82,8% para 82,3%. O dado consta do levantamento dos Indicadores Industriais de maio, divulgadospela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quinta-feira, 8.

Os principais índices que medem a atividade da indústria mostraram crescimento. O faturamento real, por exemplo, cresceu 2,1% em maio, na comparação dessazonalizada, ante abril. No confronto com maio do ano passado, o avanço foi de 13,9%. No acumulado do ano, o faturamento da indústria já cresce 12,5%.

As horas trabalhadas na produção aumentaram 1% em maio ante abril (na série com ajuste sazonal) e 9,9% ante maio de 2009. No acumulado do ano, as horas trabalhados já mostram alta de 7,5%.

O emprego na indústria cresceu 0,4% em maio ante abril, na série com ajuste e 6,1% ante maio do ano passado. Nos cinco primeiros meses do ano, o emprego cresceu 3,9%.

Já a massa salarial real paga pelas fábricas subiu 7,4% em maio, na comparação com maio de 2009. Para este indicador, a CNI não tem série histórica longa o suficiente para fazer cálculo mês ante mês anterior dessazonalizado. No ano, a massa salarial cresce 4,6%.

 

Outros Links:

Guarnital

Trombas de Carregamento

Dutos Flexíveis

Até a próxima!

0 comentários: