Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Adriano Maia 20045 - Deputado dos Músicos lutando por Ordem

Adriano Maia 20045 - Deputado dos Músicos

Para: Ordem a Música do Brasil

Não podemos mais aceitar que  tratem a nossa profissão, apenas como um mecanismo para proporcionar diversão  a sociedade.

Temos tudo a nosso favor, talento, matéria prima para confecções de instrumentos e  um mercado de trabalho dependente dos profissionais da música. 

E contra partida, temos uma classe dos músicos,  desunida, desinformada e submissa a uma política que incentiva a desordem e a clandestinidade dos profissionais músicos para  se manter no comando do lucrativo mercado cultural do país. Mercado esse, onde só quem ganha são as produtoras de eventos ligadas diretamente e indiretamente ao governo.

Aceitar essa situação é ficar sempre a mercê dos políticos que lucram com a falta de organização e fiscalização no segmento e sem nenhum pudor, ditam as regras das rádios e da TV. (A propina chamada de Jaba).

Nós músicos, não merecemos padecer dos mesmos erros do passado, a omissão, temos que almejar muito mais que os cinco minutos de fama, e lutarmos pela estabilidade e respeito a nossa profissão.

Deputado dos Músicos

 

0 comentários: