Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Peugeot 206 1.4 flex

Peugeot 206 1.4 flex com preços mais baixos

O Peugeot 206 1.4 Flex veio para revolucionar o mercado automobilístico com seu design atraente, curvas sensuais, ótima posição de dirigir, conforto e versatilidade. Veículo jovem e compacto para o dia-a-dia, o Peugeot 206 é referência de estilo desde o lançamento mundial, em 1998.


Para acirrar a concorrência no segmento dos compactos de entrada, a Peugeot deixa de oferecer a versão Sensation do hatch 206 e passa comercializar o modelo apenas em versão básica de acabamento.

A marca planeja aumentar a competitividade de seu carro entre os concorrentes Renault Clio Campus, Fiat Palio Fire, Chevrolet Celta, Vokswagen Gol e Ford Fiesta, equipados com motores de 1,0 litro, oferecendo o já conhecido bloco de 1,4 litro flex de 82 cv e torque de 12,6 kgfm.

No interior, o Peugeot 206 1.4 flex 2010 sai de fábrica com instrumentos e aplique na seção central do painel na cor prata, antena no teto, alavanca do câmbio com acabamento imitando alumínio, volante com regulagem de altura, temporizador dos faróis, cintos traseiros (laterais) retráteis e brake-light.

A versão de cinco portas pode vir com dois pacotes de opcionais: direção hidráulica e limpador e lavador do vidro traseiro, ar-condicionado, desembaçador traseiro e relógio digital.

0 comentários: