Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Novo Siena

O Novo Siena surpreende em todos os sentidos. Conforto, performance, tecnologia e beleza. Não falta nada. Nem gente para elogiar seu carro vai faltar. Por isso é bom ir treinando para não fazer feio quando começar a ouvir seus amigos falando, por exemplo, do novo design, que mantém a classe e está muito mais imponente e esportivo. Ou do novo interior, que ficou muito mais confortável.


Isso sem contar as pessoas que descobrirem que ele está com novos motores 1.0 Flex e 1.4 Flex. Mais potentes e mais econômicos. Além das versões 1.8 Flex e 1.4 Tetrafuel®, tecnologia da Fiat pioneira no mundo todo, com a qual você pode abastecer seu carro com até 4 tipos de combustível diferentes. Se a imprensa especializada não pára de elogiar essa inovação, imagine seus amigos.

Novos itens de série, novos opcionais, novos elogios. Quem tem um Novo Siena vai ficar impressionado. Quem não tiver, também.


Siena - Design Exterior

Bonito. Lindo. Impressionante. Maravilhoso. Repita essas palavras para você mesmo várias vezes até ficar acostumado. Afinal, com um design desses, é isso que as pessoas vão falar do seu carro todo dia.

O Novo Siena chega às ruas com um visual totalmente renovado. Frente, traseira e laterais estão muito mais robustas e esportivas, com muito mais elegância. Os Novos faróis e lanternas traseiras, frisos laterais cromados e novas grades, fazem toda a diferença nos detalhes. Um design que vai arrancar elogios até dos mais exigentes.

Saiba mais sobre o Novo Siena e outros carros nacionais e importados no site do Grupo Itavema www.carrosemotos0km.com.br


Comente sua experiência com carros 0km! Até a próxima.

0 comentários: