Marketing na web foi desenvolvido para oferecer informações úteis e dicas importantes sobre o marketing na web 2.0 e dicas para aparecer no google

Mais Informações


PageRank Site no Esquillo Directorio

Freelander 2

Freelander 2 o design é inconfundível, o espírito é puro Land Rover

Freelander 2
chegou para redefinir os padrões da sua categoria. É capaz de transmitir esportividade e conforto sem igual, na estrada ou fora dela.

Atual e consciente, o Freelander 2 alia a experiência de dirigir com o compromisso de reduzir a emissão de poluentes. A tecnologia é revolucionária, o design é inconfundível, o espírito é puro Land Rover.

Freelander 2 - Características Exteriores
A inovação não fica só no interior.

Para fazer curvas e manobras mais facilmente, o Freelander 2 está equipado com faróis Bi-Xenon adaptativos*, que mudam a direção do feixe de luz de acordo com sua trajetória. Estão disponíveis também sensores de estacionamento dianteiro e traseiro*, retrovisores elétricos rebatíveis eletricamente* e rodas de liga leve com 17" ou 18"*.

A sofisticação do Freelander 2, ressaltada em cada detalhe, não poderia faltar na pintura externa e no revestimento em couro dos bancos*. São diversas opções a sua escolha.

Freelander 2 - Interior

Mais luxuoso e espaçoso, o Freelander 2 vem com novos acabamentos e com o porta-malas 38% maior.

Acomoda 5 adultos confortavelmente, possui bancos com ajustes elétricos*, banco traseiro bipartido 60/40, apoio de braço com porta-copos e acabamento em couro*.

0 comentários: